E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

27.6.10

A Vida

A vida é uma oportunidade, aproveite-a...
A vida é beleza, admire-a...
A vida é felicidade, deguste-a...
A vida é um sonho, torne-o realidade...
A vida é um desafio, enfrente-o...
A vida é um dever, cumpra-o...
A vida é um jogo, jogue-o...
A vida é preciosa, cuide dela...
A vida é uma riqueza, conserve-a...
A vida é amor, goze-o...
A vida é um mistério, descubra-o...
A vida é promessa, cumpra-a...
A vida é tristeza, supere-a...
A vida é um hino, cante-o...
A vida é uma luta, aceite-a...
A vida é aventura, arrisque-a...
A vida é alegria, mereça-a...

Parabéns Fernanda!!



Que dia cheio de esplendor marca essa data tão especial dos esperados 15 anos.

É algo assim indefinível e inexplicável vivenciar esta experiência, para nós é uma alegria imensa compartilhar contigo este momento.

Que este seu aniversário seja o marco inicial para entrares em uma nova e linda fase, esta etapa da adolescência é uma das mais importantes na vida de uma menina moça.

Você está com os seus sonhos correndo a mil por hora, desejando tudo o que lhe trará felicidade, e descobrindo tantas coisas novas que fica difícil você assimilar todas elas.

Que todo este dia de hoje, e também esta noite sejam inesquecíveis, e que seja exatamente como você imaginou que seria.

Muita paz, muita serenidade, muita luz em seus novos caminhos, e que este ano  que está se iniciando agora, seja recheado de belas e boas surpresas, e te façam uma pessoa realizada e feliz.

Nós com o coração cheio de carinho lhe desejamos um feliz 15 anos.

Parabéns!
Fernanda!!!


By Dry

23.6.10

Estréia 30/06/2010 Eclipse!


Eclipse
Gênero: Romance 
Produção: 2009
Lançamento: 30/06/2010 - EM BREVE
Duração: 2 horas e 4 minutos
Censura: 13 anos

País: Estados Unidos 
Distribuição: Paris Filme
Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo".

18.6.10

O Homem e a Mulher

O homem é a mais elevada das criaturas.
 
A mulher, o mais sublime dos ideais. 
Deus fez para o homem um trono; para a mulher fez um altar. 
O trono exalta e o altar santifica. 
O homem é o cérebro; a mulher, o coração. O cérebro produz a luz; o coração produz amor. A luz fecunda; o amor ressuscita. 
O homem é o génio; a mulher é o anjo. O génio é imensurável; o anjo é indefenível; 
A aspiração do homem é a suprema glória; a aspiração da mulher é a virtude extrema; A glória promove a grandeza e a virtude, a divindade. 
O homem tem a supremacia; a mulher, a preferência. A supremacia significa a força; a preferência representa o direito. 
O homem é forte pela razão; a mulher, invencível pelas lágrimas. 
A razão convence e as lágrimas comovem. 
O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher, de todos os martírios. O heroísmo enobrece e o martírio purifica. 
O homem pensa e a mulher sonha. Pensar é ter uma larva no cérebro; sonhar é ter na fronte uma auréola. 
O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço e cantar é conquistar a alma. 
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra; a mulher, onde começa o céu. 

O Homem Perfeito


 virtude subdivide-se em quatro aspectos: refrear os desejos, dominar o medo, tomar as decisões adequadas, dar a cada um o que lhe é devido. 
O homem perfeito, possuidor da virtude, nunca se queixa da fortuna, nunca aceita os acontecimentos de mau humor, pelo contrário, convicto de ser um cidadão do universo, um soldado pronto a tudo, aceita as dificuldades como uma missão que lhes é confiada. Não se revolta ante as desgraças como se elas fossem um mal originado pelo azar, mas como uma tarefa de que ele é encarregado. «Suceda o que suceder», — diz ele — «o caso é comigo; por muito áspera e dura que seja a situação, tenho de dar o meu melhor!» Um homem que nunca se queixa dos seus males nem se lamenta do destino, temos forçosamente de julgá-lo um grande homem! Tal homem dá a conhecer a muitos outros a massa de que é feito, brilha tal como um archote no meio das trevas, atrai para junto de si todas as almas, dada a sua impassível tranquilidade, a sua completa equanimidade para com o divino e o humano. Tal homem possui uma alma perfeita, levada ao máximo das suas potencialidades, tal que acima dela nada há senão a inteligência divina, uma parte da qual, aliás, transitou até este peito mortal. E nada há de mais divino para o homem do que meditar na sua mortalidade, consciencializar-se de que o homem nasce para ao fim de algum tempo deixar esta vida, perceber que o nosso corpo não é uma morada fixa, mas uma estalagem onde só se pode permanecer por breve tempo, uma estalagem de que é preciso sair quando percebemos que estamos a ser pesados ao estalajadeiro. 

A Lógica é Dominada pelo Sentimento

As naturezas das pessoas não são todas iguais; para muitas, uma conclusão lógica transforma-se às vezes num sentimento fortíssimo que domina todo o seu ser e que é muito difícil de expulsar ou transformar. Para curar uma pessoa assim, é preciso modificar tal sentimento, o que apenas é possível substituindo-o por outro, de força igual. Isso é sempre difícil e, em muitos casos, impossível. 

16.6.10

Só um Mundo de Amor pode Durar a Vida Inteira

Há coisas que não são para se perceberem. Esta é uma delas. Tenho uma coisa para dizer e não sei como hei-de dizê-la. Muito do que se segue pode ser, por isso, incompreensível. A culpa é minha. O que for incompreensível não é mesmo para se perceber. Não é por falta de clareza. Serei muito claro. Eu próprio percebo pouco do que tenho para dizer. Mas tenho de dizê-lo. 

O que quero é fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém se apaixonade verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado. Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido. Porque é mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calças e das contas da lavandaria. 

Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima merdinha entram logo em "diálogo". O amor passou a ser passível de ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios.Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica de camaradagem. A paixão, que devia ser desmedida, é na medida do possível. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade, ficam "praticamente" apaixonadas. 

Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há,estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. 
Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje. Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia, são uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "tá bem, tudo bem", tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides, borra-botas, matadores do romance, romanticidas. Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo? 

O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida,o nosso "dá lá um jeitinho sentimental". Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice, facada, abraços, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade. Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar. 

O nosso amor não é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto. O amor é uma coisa, a vida é outra. A vida às vezes mata o amor. A "vidinha" é uma convivência assassina. O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. 

O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita, não faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser. O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado,viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder. Não se pode resistir. A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não. 
Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também.

O Amor não se Pode Definir

Foto de Amor 1
O amor não se pode definir; e talvez que esta seja a sua melhor definição. Sendo em nós limitado o modo de explicar, é infinito o modo de sentir; por isso nem tudo o que se sabe sentir, se sabe dizer: o gosto, e a dor, não se podem reduzir a palavras. 
O amor não só tem ocupado, e há-de ocupar o coração dos homens, mas também os seus discursos; porém por mais que a imaginação se esforce, tudo o que produzir a respeito do amor, são átomos. Os que amam não têm livre o espírito para dizerem o que sentem; e sempre acham que o que sentem é mais do que o que dizem; o mesmo amor entorpece a ideia e lhes serve de embaraço: os que não amam, mal podem discorrer sobre uma impressão, que ignoram; os que amaram são como a cinza fria, donde só se reconhece o efeito da chama, e não a sua natureza; ou também como o cometa, que depois de girar a esfera, sem deixar vestígio algum, desaparece. 

15.6.10

Galvão Bueno cita Senna e se rende a "cala a boca" no Twitter


Fenômeno na internet, a corrente "Cala a Boca Galvão!" é sucesso no Twitter e rompeu as fronteiras brasileiras depois de um vídeo que traduziu a expressão para o inglês como significando "save the Galvão birds" (salve os pássaros Galvão). Em entrevista à TV Globo o narrador comentou o movimento com bom humor.

"O Ayrton Senna tinha as orelhas grandes e por isso eu o chamava de 'Dumbo'. Aí, ele me botou o apelido de papagaio. E não é que essa campanha é pra salvar o papagaio Galvão? Isso faz parte, é muito legal. A gente entra na casa das pessoas (transmissão da televisão) e as pessoas têm todo direito de brincar com a gente. Estou sério na campanha", afirmou Galvão Bueno.
Narrador leva movimento do Twitter com bom humor e afirma que telespectador tem direito de protestar

13.6.10


hoje não terá luar... não terá estrelas e nem será uma noite de verão... hoje será uma noite com vontade de você, vontade de caminhar ao seu lado rumo ao inesperado e deixar que somente a imaginação e o prazer nos conduzam
 a lugares que nos trarão novamente aquele desejo adolescente de estar a todo instante na companhia um do outro de estar enroscado nos braços, no corpo... de não ter forças, sequer, pra deixar de sonhar e pensar a cada segundo
hoje estou com muita vontade de ter você... de qualquer maneira, de qualquer jeito um querer imenso de tê-lo em meus braços
de sentir seu gosto em minha boca, de morder seus lábios, de saciar seus desejos... hoje estou com muita, mas muita vontade de você
Quero cometer loucuras Nossas loucuras secretas Só nossas Não quero ter hora nem local Não quero parar para pensar
Só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo A emoção falando mais alto Vamos ser loucos Vamos fazer amor sem parar Em qualquer lugar Deixando o instinto nos guiar Sem limites Sem regras Sem juízo
Quero sentir suas mãos trêmulas 
Apressadas despindo o meu corpo 
Acariciando meu rosto 
Seus lábios macios Molhados, delicados...

Amo vc!

12.6.10

Um Dia dos Namorados com sabor de nós dois!!!

 




Meu Esposo e meu grande amor, 
foi conhecendo você melhor, 
deixando que entrasse em minha vida,
que conhecesse meu coração que do namoro chegamos ao casamento.

Tendo hoje um relacionamento de confiança, amizade e amor.

Mas o namoro esse sempre acontece cada vez melhor, mais maduro e firme.

Somos casados, mas o que não cai na rotina é o namoro gostoso, 
o carinho que sabemos dar, o ombro sempre amigo 
e as discussõezinhas que só vem para nos unir, 
pois acabamos um nos braços do outro.

Teremos muito tempo ainda para desfrutar um da presença do outro, 
para ficarmos cada vez mais apaixonados,
e os dias se encarregaram de nos unir cada vez mais.

Pra quem eu amo, os melhores desejos de um dia muito feliz ao meu lado, 
com direito a todo carinho que este dia proporciona.

Um Dia dos Namorados com sabor de nós dois!!!


11.6.10

Tradução: All Good Things Nelly Furtado e Di Ferrero

Todas As Coisas Boas (Chegam Ao Fim)

(Nelly Furtado):
Honestamente, o que será de mim?
Não gosta realidade, está na maneira muito clara para mim, mas
Realmente, a vida é assim, nós somos o que nós não pensamos
Perdemos tudo sonhando

(Refrão)
Chamas a poeira, amantes a amigos
Porque todas as coisas boas chegam ao fim? (2x)
Chamas a poeira, amantes a amigos
Porque todas as coisas boas chegam ao fim?
Chegou ao fim?
Vir para...
Porque todas as coisas boas chegam ao fim?
Chegou ao fim?
Vir para...
Porque todas as coisas boas chegam ao fim?

(Di):
Pensando em mim
Cansei de esperar
Agora que sei
Que o tempo não pode mais dizer por quanto tempo vou,
Viver no meu sonho
Onde nada é real, parece tudo bem,
Mas sei que vou sofrer.
Como entender?
Como aceitar?
O que é bom sempre tem um final
Como entender?
Como aceitar?
O que é bom sempre tem um final
Tem um final
Tem um fim
O que é bom sempre tem um final

(Nelly Furtado)
Têm um final?
Têm um fim...
Por que todas as coisas boas têm um final?

Os cães foram assobiando uma música nova
Latindo para a Lua Nova
Esperando que ele viria em breve
Para que eles pudessem ...

Os cães foram assobiando uma música nova
Latindo para a Lua Nova
Esperando que ele viria em breve
Para que eles pudessem morrer

Morrer...morrer...morrer...morrer...

Chamas a poeira, amantes a amigos
Porque todas as coisas boas chegam ao fim?

(Di):
Como entender?
Como aceitar?
O que é bom sempre tem um final

(Nelly):
Tem um final?
Têm um fim
Por que todas as coisas boas têm um final
Tem um final?
Têm um fim
Por que todas as coisas boas têm um final

10.6.10

Especial pra Drii- by Danii Ferreira

Lady Gaga engole terço e simula sexo no clipe de 'Alejandro'

Foi lançado nesta terça-feira (8) o novo clipe da cantora pop Lady Gaga.Alejandro, como ela própria definiu, possui um tema "homoerótico militar"

O vídeo, dirigido pelo fotógrafo de moda Steven Klein, traz Gaga liderando um grupo de homens aparentando ser um grupo militar. O modelo brasileiro Evandro Soldati é dos atores do clipe.
Assim como em seu vídeo anterior,Telephone, o clipe também tem cenas polêmicas. Entre elas estão o momento em que a cantora engole um crucifixo e as muitas cenas nas quais ela simula sexo com integrantes de seu exército.
O clipe foi disponibilizado pela cantora em seu canal do YouTube, no endereço
www.youtube.com/ladygaga
 

Cala boca Galvão!



“CALA BOCA GALVAO” foi parar nos TTWorld durante abertura da Copa2010
Assim mesmo, em CAIXA ALTA, como vuvuzelas brasileiras em coro. O clássico bordão entoado em dias de jogo foi parar nos trending topics do Twitter, lista que reúne os assuntos mais comentados na rede social
Pessoas de outros países ficaram confusas com a tal expressão em português no topo da lista!
No fim das contas, vale a dica do Rafinha Bastos, humorista do programa CQC: