E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

15.6.10

Galvão Bueno cita Senna e se rende a "cala a boca" no Twitter


Fenômeno na internet, a corrente "Cala a Boca Galvão!" é sucesso no Twitter e rompeu as fronteiras brasileiras depois de um vídeo que traduziu a expressão para o inglês como significando "save the Galvão birds" (salve os pássaros Galvão). Em entrevista à TV Globo o narrador comentou o movimento com bom humor.

"O Ayrton Senna tinha as orelhas grandes e por isso eu o chamava de 'Dumbo'. Aí, ele me botou o apelido de papagaio. E não é que essa campanha é pra salvar o papagaio Galvão? Isso faz parte, é muito legal. A gente entra na casa das pessoas (transmissão da televisão) e as pessoas têm todo direito de brincar com a gente. Estou sério na campanha", afirmou Galvão Bueno.
Narrador leva movimento do Twitter com bom humor e afirma que telespectador tem direito de protestar

Nenhum comentário:

Postar um comentário