E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

1.6.10

Luciano,meu amoor ^^




Parece que estamos sempre com tanta pressa 
que ás vezes não achamos um tempo pra dizer as pessoas 
o quanto elas significam pra nós. 

Então fiz questão de achar um tempo especialmente pra te dizer 
que você significa muito pra mim. 

Quero através dessa mensagem, te dizer que eu gosto muito de você. 
Quando estamos sozinhos e partilhamos de um momento especial, 
ou mesmo até quando olho pra você, é que me dou conta de quanta 
felicidade você me trouxe. 

Em momentos assim, agradeço a Deus por você fazer parte de minha vida. 
Vivenciar o amor com você, receber carinho, dar carinho, 
ter a riqueza de alegrias compartilhadas com você é tudo isso que dá cores 
a minha vida cada dia. 

É isso que faz a minha vida muito melhor, 
e é assim que conheço mais profundamente 
o significado do que pode se
r FELICIDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário