E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

4.6.10

Rodeio/Americana!




Luan Rafael Domingos Santana, ou simplesmente Luan Santana com apenas 18 anos já está fazendo um grande sucesso com a música sertaneja. Ele já gravou um CD ao vivo, com algumas músicas maravilhosas , as quais conquistaram os fãs.
Ele também é conhecido como o “gurizinho” nasceu em Campo Grande MS, e vem conquistando todo o mundo. Suas músicas de maiores sucesso são: “Meteoro”, “To de cara”, “A louca”, “Sempre com você”, “Chocolate”, entre muitas outras, que já estão sendo as mais tocadas nas rádios.
É com certeza seu talento não para por ai, Luan possui um grande número de fãs, tendo uma lista de shows bem grande, por todo Brasil.Contando com isso resolvi ir ao um rodeio,éeeee,pra ver Luan...
DECEPÇÃO! 
60 mil pessoas segundo o site oficial do rodeio(só que na verdade tinha muito mais) e eu quase fui pisoteada! E eu não vi nenhum  meteoro da paixão ...
O que eu vi? muita putaria... bêbados....desmaios...desorganização...
 Uma festa que eu pensava ser tudo de bom,na verdade não passa de um desconforto!
É dessa vez não valeu tanto a pena ver Luan Santana,o novo talento da musica sertaneja!

Um comentário: