E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

13.7.10

Tudo Que Eu Faço, Eu Faço Por Você

Olhe dentro dos meus olhos - você verá
O que você significa para mim. 
Examine seu coração - examine sua alma 
E quando você me encontrar lá, não vai procurar nunca mais.
Não me diga que não vale a pena tentar,
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer [por isso].
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço - eu faço por você. 
Olhe dentro do meu coração - você descobrirá que
Não existe nada lá para esconder. 
Aceite-me como eu sou - tome minha vida, 
Eu a entregaria totalmente - eu a sacrificaria. 
Não me diga que não vale a pena lutar por isso,
Eu não consigo evitar - não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade, 
Tudo que eu faço - eu faço por você. 
Não existe amor - como o seu amor, 
E nenhuma outra - poderia oferecer mais amor. 
Não existe lugar algum - a menos que você esteja lá 
Todo o tempo - até o fim. 
Oh - você não pode me dizer que não vale a pena tentar,
Eu não consigo evitar - não há nada que eu deseje mais.
Eu lutaria por você - eu mentiria por você, 
Caminharia na corda-bamba por você. 
Sim, eu morreria por você 
Você sabe que é verdade, 
Tudo que eu faço - eu faço por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário