E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

7.4.11

Ser Mãe

Antes de ser mãe...
eu nunca tinha segurado uma criança chorando para que pudessem fazer exames ou aplicar vacinas;
eu nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebê faminto;
eu nunca tinha olhado em olhos marejados, e chorado;
ficado tão gloriosamente feliz por causa de um simples sorriso;
sentado tarde da noite só para admirar um bebê dormindo;
segurado um bebê dormindo só porque eu não queria deixá-lo;
eu nunca havia sentido meu coração se quebrar em um milhão de pedaços porque eu não pude parar uma dor;
eu nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida;
eu nunca soube que eu amaria ser mãe;
eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora de meu corpo;
eu não conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho;
eu não conhecia o calor, a alegria, o amor, a preocupação, a plenitude ou a satisfação de ser mãe;
eu não sabia que era capaz de sentir tudo isso com tanta intensidadade!!




Somente uma mãe sabe o que quer dizer amar e ser feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário