E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

19.4.11

Por que o twitter mudou minha vida:

1 - Escrevo hashtags em tudo. Todos os meus textos. 
Todas as minhas reportagens.
 Na minha lista de compras. 
Na minha carta de amor. Tem hashtag em #tudo!
2 - Chamo as pessoas pelo seu arroba.
 Demorei a chamar a @caronella de Carol.
 Para mim, arroba é o nome. 
O que tá na certidão é mero apelido.

3 - Tenho fortes tendências a ter preconceito com 
quem não tá no twitter. 
Procuro não citar a pessoa, quando twitto algo 
sobre um certo grupo de amigos. 
Exemplo: saí com cinco pessoas, mas só cito quatro 
delas porque o quinto elemento é anti(rede)social.
 Pensa só, como fica feio esteticamente:
 “Festa perfeita com @luanamaria @zizipauleira @farnapinha
 e Luisa Almeida.”




4 - Peguei manias do twitter que falo inclusive fora da internet. 
TODOS CHORA, porque isso me deixa FOREVER ALONE.

5 - Não tinha nada contra antes, mas do nada, passei a detestar baleias.





















6 - Olho para o topo do meu navegador e está cheio de abas estranhas que não sei quando abri. Quando percebo, é culpa do twitter. Abro links de pessoas que sigo de forma AUTOMÁTICA e depois não sei porque raios abri aquilo.


7 - Começo a achar que sou íntima de pessoas 
que nunca vi na vida, só porque sei quando elas 
estão no banheiro e quando estão comendo sanduíche de peru.

8 - Pessoas começam a achar que são 
intimas minhas só porque me mandam mais de dois replys por dia. 
 Haahaha, pior que são mesmo viu! 
  @vouconfessarque :

Eu adoro eles, são meus favoritos:


@deh_henriquee 
@AlvesErK 
@jeansaxperfect 
@daanifer 
@Fabilopess  
@Itiinhu
@wgholanda  
@cnflu 
@Grazzimello 
@Kqueilly 
 @RaianeBaby 
@LunnaRibeiro 
@dedelzinhoo 
@Dan_couto
@euLuanMartins
@StvRogerReal 
@Felipe_Mota 

Um comentário:

  1. Que linda você é Dri..

    Saiba que você também é uma das minhas pessoas prediletas.

    Adooooooroo você amiga!!!

    Amei o carinho.. Muito obrigada!!!

    Beijokas minha ternurinha!!

    ResponderExcluir