E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

24.8.11

Eu

Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola.Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado.

2 comentários:

  1. Oi, Andrielly, boa noite!!
    A sinceridade, simplicidade e franqueza com que falou de si são elogiáveis. Algumas das características que descreveu deixam qualquer leitor curioso, mesmo aqueles que geralmente não são, como eu. Mas falar de si é deixar uma porta entreaberta, falar de si é sempre esclarecer algo mas deixar perguntas no ar... Cheia de manias... Quais serão? Carências insolúveis... De que natureza... Estranho que meu comentário seja o primeiro, com tantos seguidores... Você não é chata, é aberta ao diálogo com quem confia, e isso é maravilhoso.
    Pena que tenha parado de escrever. Poderíamos ter sido bons amigos.
    Um beijo carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ANDRIELLY !
    Para mim você é muito é bonita!
    Como dizemos no nordeste: Você é bonita toda!
    O resto que você diz aí é comum entre as mulheres.
    Gostei do Blog,bonito,colorido,sincero.
    Apareça no meu blog,que agora tem filmes originais,completos que você vê no próprio computador. Venha ver.Você vai gostar.
    TE AGUARDO ! BONITONA DE CAMPINAS SP !

    ResponderExcluir